Do vereador Donizeti Pereira (PV) pede manutenção na iluminação pública da rua Igarapé

Donizeti Pereira (PV) pede manutenção na iluminação pública da rua Igarapé

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito, proceder à manutenção na iluminação na Rua Macaúba, altura do nº. 100 e na Rua Igarapé, altura do nº. 306 no Bairro Paraiso.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, avaliação técnica para a remoção da árvore localizada na Rua Betânia, em frente ao nº. 178, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para a poda da árvore localizada na Rua Hungria, em frente ao nº. 810, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada manutenção na tampa do Ponto de Vistoria (PV), localizado na Rua Bermudas, em frente ao nº. 214, no Parque Novo Oratório.