Do vereador Luiz Alberto (PT) quer melhorias no Campo de Futebol do Esporte Clube Vila Nova

Luiz Alberto (PT) quer melhorias no Campo de Futebol do Esporte Clube Vila Nova

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO ESPORTE CLUBE VILA NOVA, localizado na Estrada João Ducin, s.n.º, Jardim Oriental.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar LIMPEZA E CAPINAÇÃO DO TERRENO de propriedade da ELETROPAULO localizado na Rua Maceió, Jardim Alvorada.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar LIMPEZA E CAPINAÇÃO DO TERRENO localizado na Rua Maceió do nº 19 ao 110, Jardim Alvorada.