Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) pede instalação de Corpo de Bombeiros na Vila Luzita

Ronaldo de Castro (PRB) pede instalação de Corpo de Bombeiros na Vila Luzita

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que solicite junto ao Governo do Estado de São Paulo a instalação de uma Corporação de Bombeiros no Bairro Vila Luzita, em Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que realize concurso público para admissão de médicos geriatras para prestarem atendimento na Rede Pública de Saúde neste município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Barão de Rio Branco, Vila Alzira.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo solicitando-lhe que determine à Secretaria Estadual de Saúde a aquisição de cadeiras de banho hospitalar para o Hospital Estadual Mário Covas.