Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede por vistoria para remoção de árvore no Jardim Irene

Tonho Lagoa (PMB) pede por vistoria para remoção de árvore no Jardim Irene

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e retirada de entulho no terreno localizado ao lado do nº 150 da Rua Franco da Rocha, na Vila Vitória.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada para remoção da árvore localizada defronte ao nº 85 da Rua Ramalho Ortigão, no Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando pintura de sinalização de solo no cruzamento da Rua Braúna com Rua Áurea, na Vila Vitória.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de arvore localizada na altura do nº 148 da Rua Minerva, na Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação no passeio público na Rua dos Dominicanos próximo ao CESA Cora Coralina, no Jardim Santo André.