Do vereador Ailton Lima (PTB) sugere instalação de painéis eletrônicos em pontos de ônibus

Ailton Lima (PTB) sugere instalação de painéis eletrônicos em pontos de ônibus

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Ailton Lima (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências no sentido de que seja divulgado, através de dispositivo visual, em painéis eletrônicos instalados nos pontos de ônibus, bem como via internet, informações sobre itinerários e respectivos horários de chegada em suas paradas no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto à implantação de iluminação concentrada nas travessias de pedestres (direcionada para a faixa de pedestre) nas proximidades de escolas, hospitais, postos de saúde e em terminais de linhas de ônibus no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar a viela localizada entre as Ruas Massaranduba (n.º 491 e 497) e Rua Tumiaru (n.º 282 e 286), no Parque João Ramalho.
  • REQUERIMENTO solicitando ao Sr. Prefeito Municipal para que encaminhe cópia de inteiro teor do Contrato entre a Prefeitura Municipal de Santo André e a Empresa Jobcenter do Brasil.
  • REQUERIMENTO solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informações tangentes à contratação da Empresa Preserva Engenharia Ltda. para reconstrução da ponte de passagem sobre o Rio Tamanduateí, localizada na Avenida dos Estados, junto a Av. Antônio Cardoso, no valor de R$. 5.150.626,33, arguindo-se houve propostas de alguma outra empresa bem como seus preços, parecer jurídico que embasa a dispensa a licitação por emergência, cópia de inteiro teor do contrato firmado, assim como o do edital da licitação ou convocação, bem como o impacto orçamentário com base na Lei de Responsabilidade Fiscal.