Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) quer implantar redutor de velocidade em rua da Vila Floresta

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de redutor de velocidade/ lombofaixa entre os números 450 e 480 da Rua Muritinga na Vila Floresta.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” em toda extensão das Ruas Bastos e Indaiatuba, no Jardim Cristiane.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição da árvore localizada em frente à residência de nº 274 da Rua Auriflama, no Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Auriflama, no Jardim de Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores, localizadas na Avenida Áurea, em frente aos números 489 e 493, no Jardim do Estádio.