Do vereador Sargento Lôbo (PDT) pede manutenção na pista de caminhada da rua Rio Claro

Sargento Lôbo (PDT) pede manutenção na pista de caminhada da rua Rio Claro

Na sessão desta quinta-feira (21/03), o vereador Sargento Lôbo (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para manutenção geral da pista de caminhada da Rua Rio Claro, em Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar o buraco localizado na altura do nº 154 da Rua Clara, em Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realizar estudo técnico visando à instalação de redutores de velocidade na Rua Lima, em Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à poda e/ou remoção de árvores na E.E. Prof. José Augusto de Azevedo Antunes, assim como capinação no entorno da escola, no Bairro Casa Branca.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de semáforo no cruzamento da Av. Andrade Neves com Rua Magnólia, na Vila Helena.