Do vereador Fábio Gonçalves (PSDB) avalia criação de via de acesso entre avenidas na Vila Gilda

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Fábio Gonçalves (PSDB) apresentou duas indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do Departamento de Trânsito para criação de uma via de acesso da Avenida Pereira Barreto para a Avenida Gilda, através da Rua Marechal Floriano, na Vila Gilda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do Departamento de Trânsito para ampliação de uma pista de rolamento para veículos que transitam pela Praça Galdino Ramos da Silva acessarem a Avenida Industrial, no sentido Centro.