Do vereador Jorge Kina (PSB) pede conserto de vazamento de esgoto em frente ao Pq. Dep. José Cicote

Jorge Kina (PSB) pede conserto de vazamento de esgoto em frente ao Pq. Dep. José Cicote

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a realização de manutenção na calçada localizada próximo ao número 180 da Rua Milton Santos, no Parque Erasmo Assunção.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para consertar o vazamento de esgoto no estacionamento localizado na Rua José Bonifácio, s/nº. em frente ao Parque Deputado José Cicote.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar uma árvore na Rua Tunísia, nº 82, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando-lhe providências urgentes para a limpeza, retirada de entulho e desratização da praça localizada na esquina das ruas Coréia e Tonga, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe substituir por LED as luminárias na extensão da Avenida São Paulo, no bairro Cidade São Jorge.