Do vereador Jorge Kina (PSB) pede conserto de vazamento de esgoto em frente ao Pq. Dep. José Cicote

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a realização de manutenção na calçada localizada próximo ao número 180 da Rua Milton Santos, no Parque Erasmo Assunção.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para consertar o vazamento de esgoto no estacionamento localizado na Rua José Bonifácio, s/nº. em frente ao Parque Deputado José Cicote.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar uma árvore na Rua Tunísia, nº 82, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando-lhe providências urgentes para a limpeza, retirada de entulho e desratização da praça localizada na esquina das ruas Coréia e Tonga, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe substituir por LED as luminárias na extensão da Avenida São Paulo, no bairro Cidade São Jorge.