Do vereador Lucas Zacarias (PTB) requer dados sobre centro para diagnósticos e tratamento de câncer

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e três indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre a implantação de centro para diagnóstico e tratamento do câncer infantil e juvenil em Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar policiamento ostensivo na Praça Ari Barroso e imediações, na Vila Palmares.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a substituição da iluminação pública na Alameda São Caetano.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de  iluminação eficiente na área da escada construída no  final da Rua Oduvaldo Viana Filho,  Sacadura Cabral e proceder a revisão da iluminação da referida via pública.