Do vereador Tonho Lagoa (PMB) sugere obras de revitalização da Praça Maria Eunice Paz (Vila Suíça)

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando avaliação técnica para construção de canaleta para captação de água pluvial na Rua Tatupeba, Bairro Recreio da Borda do Campo.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, retirada de entulho descartado na altura do nº 487 da Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça Maria Eunice Paz, localizada na Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação de solo no cruzamento da Rua Batista de Barros com a Rua Barão de Loreto, no Condomínio Maracanã.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de velocidade do tipo “lombo-faixa” em frente ao nº 153 da Rua Barão de Loreto, no Condomínio Maracanã.