Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita remoção de árvores nos bairros Camilópolis e Jardim Stella

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações relacionadas à pasta da Secretaria de Saúde do Município.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Espírito Santo, Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em frente ao número 214 da Rua Carneiro de Campos, Jardim Stella.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Guido Poianas, Jardim Rina.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em frente ao número 716 da Rua Clara, Camilópolis.