Do vereador André Scarpino (PSDB) encaminha ao Prefeito abaixo-assinado de moradores da Vila Luzita

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou um requerimento e duas indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Prefeito encaminhando-lhe Abaixo-Assinado de moradores da VILA LUZITA solicitando implantação de mão dupla ou inversão de mão à R. IVAN LINS, travessa da Av. DOM PEDRO I possibilitando reduzir o percurso de acesso dos moradores em suas residências, melhoria no fluxo de trânsito local e da segurança devido aos assaltos em congestionamentos.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua MAESTRO ERLON CHAVES, altura do  nº 83, na VILA CLARICE.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua STELLA MARIS, altura do  nº 60, na VILA LUCINDA.