Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) propõe rondas da GCM utilizando bicicletas nos parques da cidade

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou um requerimento e três indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao Programa “Banho de Luz” em diversos bairros do munícipio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão de rondas da GCM por meio de bicicletas nos Parques do município que possuem ciclovias, entre eles o Parque Central e Parque Celso Daniel.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” na Rua Bela Vista, em frente aos números 23, 65 e 157, no Jardim Bela Vista.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore, localizada na Rua Flora em frente ao Nº 231, na Vila Alpina.