Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica rondas ostensivas e periódicas da polícia na Vila Pires

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (20/09), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou dois requerimentos, três indicações e um projeto de lei ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas na Rua Caiapós, na Vila Pires.

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” à Equipe M-30303 – SD. PM Campos e SD. PM Chiandotti, ao Apoio: CFP 2º TEN. PM Henrique Silva, CB. PM Jean, CB PM Fazio; CGP 31: 1º SGT. PM S. Vasco, SD. PM Lopes, SD. PM Cordeiro, ao M-30323: CB. PM Adam, SD. PM Alex, ao M-30301: SD. PM L. Silva, SD. PM Lucas e ao M-30311: SD. PM Vieira e SD. PM Edilan, pelo belo trabalho em equipe realizado no último dia 11 de Setembro, terça-feira p.passada, onde conseguiram prender indivíduos que fizeram de suas vítimas de roubo, o motorista de uber e seus passageiros.

- INDICAÇÃO solicitando providências junto ao departamento competente para que seja refeita a pintura de faixa para travessia de pedestres em frente ao nº 973 da Rua Clélia, na Vila Pires, no Município de Santo André, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO solicitando substituir as lâmpadas de mercúrio por LED em toda a extensão da Rua Paissandu, na Vila Pires, no Município de Santo André, conforme previsto no “Projeto Banho de Luz”.

- INDICAÇÃO solicitando providências do departamento competente para que seja efetuada a “Operação Tapa Buraco” em frente ao nº 105 da Rua Caravelas, na Vila Pires, no Município de Santo André, bem como seja feito o “Recapeamento Asfáltico” em todo o trecho da via que se encontra com rachaduras.

- PROJETO DE LEI CM Nº 154/2018 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DOS GARIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.