Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) propõe mudanças no projeto sobre Orçamento de SA de 2019

Dr. Fábio Lopes (PPS) propõe mudanças no projeto sobre Orçamento de SA de 2019

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (11/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou uma emenda modificativa, uma indicação, dois requerimentos e um projeto de lei ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei nº 47/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre o Orçamento Geral do Munícipio de Santo André para o exercício de 2019.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal e ao setor responsável para a limpeza, revitalização e fiscalização das áreas embaixo e nos entornos dos viadutos Tamarutaca, Castelo Branco e Luiz Meira.

- REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que seja criado o Decreto para regulamentar a Lei n° 9.762/2015 que institui o Programa de Controle e Proteção às Vítimas de Violência Doméstica, e dá outras providências.

- REQUERIMENTO solicitando juntada de impugnação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 137/18, de autoria deste vereador.

- PROJETO DE LEI CM Nº159/2018,  que autoriza o Executivo Municipal a alterar a Lei nº 9.760/2015 que cria área escolar de segurança no Munícipio de Santo André, e dá outras providências.