Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) recomenda rondas ostensivas da polícia no Centro

Rodolfo Donetti (PPS) recomenda rondas ostensivas da polícia no Centro

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (11/10), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou um projeto de lei ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- PROJETO DE LEI CM Nº 160/2018 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ A GRATUIDADE DE ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS AOS INTEGRANTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” ao Delegado Geral da Seccional: Dr. Adalberto Henrique Barbosa, que assumiu o cargo no último mês de julho e mesmo com dificuldades quanto à falta de estruturas em diversos setores neste segmento está fazendo um brilhante trabalho junto às cidades de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão das Ruas João Lêda e Tito, no Centro, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a fazer o recapeamento com asfalto ecológico em toda a extensão da Rua Camutanga, no Bairro Recreio da Borda do Campo, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências quanto a “legalizar o trecho para aulas de baliza de Auto Escolas”, na extensão da Rua Caquito, do nº 384 até o cruzamento com a Rua Chuí, na Vila Pires, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituir as lâmpadas de mercúrio da Rua Caquito, em toda sua extensão, por lâmpadas de LED conforme previsto no “Projeto Banho de Luz”, no Município de Santo André.