Do vereador Sargento Lôbo (SD) quer vistoria de fiscalização em imóvel abandonado no Pq. Oratório

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (11/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações  ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria de fiscalização em imóvel abandonado na Rua Madagascar, 523 – Parque Oratório.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recuo de pintura de sinalização de vaga de estacionamento na Rua Silva Jardim – Bairro Santa Terezinha.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para remoção urgente de árvore na Rua Ourinhos – Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente de árvore na Rua Adolfo Bastos – Vila Bastos.