Do vereador Tonho Lagoa (PMB) sugere operação tapa buracos em áreas do Jardim Santo André

Tonho Lagoa (PMB) sugere operação tapa buracos em áreas do Jardim Santo André

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (11/10), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações  ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de operação tapa buracos na altura do nº 534 da Rua Dos Franciscanos, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria no sentido de viabilizar a instalação de iluminação pública na viela localizada próximo ao nº 2750 da Avenida São Bernardo, no Bairro Sitio dos Vianas.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na quadra de esportes localizada na  Praça Lamartine na Rua Dos Dominicanos, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA a operação tapa buracos, na altura do n° 1230 da Rua São José – Cruzado II, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  vistoria e reforço  na sinalização de solo  no cruzamento da Rua Dos Vicentinos com a Rua Bizâncio, no Jardim Santo André.