Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica revitalização da Praça Lisboa na Vila Palmares

Lucas Zacarias (PTB) indica revitalização da Praça Lisboa na Vila Palmares

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (11/10), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhorias e policiamento no CESA - Centro Educacional de Santo André Vila Palmares.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito a respeito da necessidade de obras de limpeza, urbanização e melhoramento na Av. Camilo Castelo Branco e no trecho próximo aos dutos da Petrobras, na Vila Sacadura Cabral.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a revitalização da Praça Lisboa e proximidades, na Vila Palmares.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhorias na rede de iluminação pública nas vias do Conjunto Habitacional e Conjunto Comercial da Prestes Maia.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar reformas e implantação de melhorias no Centro Comunitário Tamarutaca, na Vila Guiomar.