Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede por rondas ostensivas da polícia no Jardim do Estádio

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou dois requerimentos e três indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” à equipe da Força Tática M-41012 do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano onde o Sgt PM Grigorievs, Sd PM Lucindo e Sd PM de Freitas, deterão indivíduos com entorpecente e dinheiro na Rua Gregório de Matos com Travessa Tim Lopes, no Condomínio Maracanã.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Avenida Áurea, no Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja refeita a pintura de faixa para travessia de pedestres em frente ao nº 1.221 da Rua Clélia, na Vila Pires.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a fazer “asfalto ecológico” em toda a extensão da Rua Sanhaço, no Bairro Clube de Campo.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente no sentido de realizar a “operação tapa buracos” na altura do nº 3.626 da Rua Carijós, na Vila Linda.