Do vereador Jorge Kina (PSB) indica pode de árvores em rua do Parque Erasmo Assunção

Jorge Kina (PSB) indica pode de árvores em rua do Parque Erasmo Assunção

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou três indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para roçar a Praça Dois de Julho localizada na Rua Almirante Fernando Cochrane, na Vila Lucinda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe para podar as árvores na extensão da Rua Campeche, no Parque Erasmo Assunção.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para avaliação técnica da árvore localizada à Avenida Áurea, nº 435, Jardim do Estádio, e respectiva solução para o problema.