Do vereador Sargento Lôbo (SD) requer informações sobre ação e remoção de árvores na cidade

Sargento Lôbo (SD) requer informações sobre ação e remoção de árvores na cidade

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro requerimentos ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o plano de ação de remoção e poda de árvores do Município.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informação sobre não execução de serviço de poda de árvore na Rua Flávio, altura n° 208 – Jardim Santo Antônio.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informação sobre dados da Operação Sono Tranquilo em Santo André.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informação sobre equipamentos de apoio painéis digitais para indicar a próxima parada das linhas de ônibus no terminal Vila Luzita.