Do vereador Elian Santana (SD) recomenda implantação de Ecopontos na Cidade São Jorge

Elian Santana (SD) recomenda implantação de Ecopontos na Cidade São Jorge

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe sinalização de área de segurança escolar em frente à Escola Padre José Marchetti, localizada na Rua Gaspar de Lemos, no Jardim Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da lombada e da faixa de pedestres localizadas em frente à Paróquia Mãe de Deus, localizada na Rua Gaspar de Lemos, no Jardim Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da lombada localizada na Avenida Valentim Magalhães, sentido à Estrada de Sertãozinho.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe implantação de Ecopontos – coletores de entulhos na Rua Soldado Lourival de Brito, na Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe reparos na iluminação pública da Rua Rodrigues da Costa, no Jardim Vila Rica.