Do vereador Luiz Alberto (PT) propõe operação tapa buraco em bairros de Santo André

Luiz Alberto (PT) propõe operação tapa buraco em bairros de Santo André

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO, na Rua Raimundo de Oliveira, nº 266 Jardim Jamaica.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, LIMPEZA E CAPINAÇÃO NA PRAÇA DA RUA DEMÉTRIO GIRARDELLO PRÓXIMO AO Nº 576 – JARDIM LAS VEGAS.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada  REPINTURA DE  FAIXA DE SINALIZAÇAO  DE PEDESTRES  na Rua Botafogo  - Jardim Progresso.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO, na Rua Indaiatuba - Jardim Cristiane, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO, na Rua Moema - Jardim Alvorada em toda sua extensão.