Do vereador Lucas Zacarias (PTB) sugere substituição de abrigos em todos os pontos de ônibus

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/10), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a substituição dos abrigos de ônibus instalados no Município.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhorias no Jardim Clube de Campo.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de Unidade Básica de Saúde ou Unidade de Pronto Atendimento na região do Jardim Mirante, para atender inclusive os bairros Guaraciaba, Parque Gerasse e a Comunidade do Núcleo do Kibon, entre outros.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar fornecimento de medicamentos na Unidade de Saúde da Vila Palmares, localizada na Praça Áurea.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar a construção ou a destinação de local apropriado para o lazer em área da Vila Palmares.