Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) pede apuração de denúncia na escola Dr. Américo Brasiliense

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (18/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO à Diretoria de Ensino Região de Santo André, solicitando apuração de denúncias anônimas de alunos da E.E.P.S.G. Dr. Américo Brasiliense, que uma professora estaria veiculando,  em sala de aula, vídeos contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Congo, em frente ao nº 55, no  Parque Novo Oratório.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a reinstalação do abrigo e dos assentos  no ponto de ônibus localizada  na Avenida Edson Danillo Dotto, altura do nº 850, Centro.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração da faixa de pedestre na Estrada do Pedroso, altura do nº 614, localizada no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito efetuar a poda das árvores localizadas em frente ao nº 355 da Rua Jaguariúna, no Jardim Cristiane.