Do vereador Eduardo Leite (PT) faz Voto de Pesar pelo falecimento do munícipe Américo Lopes Gil

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (18/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um voto de pesar ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na Praça Valter Hélio Barbosa, localizada entre as ruas Avinhão, Potomaque e Guadalajara, no Jardim das Maravilhas.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da rua Potomaque, no Jardim das Maravilhas.

- VOTO DE PESAR pelo falecimento do munícipe Américo Lopes Gil, ocorrido no último dia 14 de outubro de 2018.