Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) requer prioridade na instalação de Câmeras de Segurança

Dr. Fábio Lopes (PPS) requer prioridade na instalação de Câmeras de Segurança

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (30/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou projeto de lei, duas indicações e um requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, em relação a instalação das 250 câmeras pela cidade, prioridade às regiões: Palmares, Sacadura Cabral, Príncipe de Gales, bem como nos corredores das Avenidas Lauro Gomes e Prestes Maia.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações e providências sobre cratera, localizada na Rua Tatupeba, altura do nº 556, Recreio da Borda do Campo.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e secretaria responsável, solicitando esclarecimentos sobre o abandono da Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias do Serviço do SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional da Criança e do Adolescente).

- REQUERIMENTO de juntada dos documentos solicitados no parecer nº 621 referente ao Projeto de Lei nº 139/18, processo nº 1.639/18.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão do processo administrativo nº 31.156/2017 ao projeto de lei de sua autoria nº 60/2018, este que estabelece o percentual mínimo de cargos comissionados do Poder Executivo a ser preenchido por servidores públicos titulares de cargos efetivos.

- PROJETO DE LEI que autoriza o Executivo Municipal a alterar a Lei nº 9.729/2015 que determina que os postes que dão sustentação à rede elétrica sejam colocados na divisa dos lotes de terrenos lindeiros e dá outras providências.