Do vereador Dr. Fábio Lopes requer informação sobre a Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal

Dr. Fábio Lopes requer informação sobre a Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (8/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou dois requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a suposta recusa na prestação de serviços na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Santo André, sob a alegação de que as reclamações e denúncias devem ser feitas através de aplicativo de celular.

- REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal para que seja criado o Decreto que regulamente a Lei n° 9.828/2016 que dispõe sobre a introdução de texto informativo nos carnês de IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) das hipóteses de isenção e imunidade deste imposto e dá outras providencias.