Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita operação tapa-buracos no Parque das Nações

Jorge Kina (PSB) solicita operação tapa-buracos no Parque das Nações

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (8/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Espanha, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal nas proximidades do Colégio Vereda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências para podar a árvore localizada na Rua Cosmópolis, nº 149, no Jardim Cristiane.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a remoção de uma árvore localizada na Rua Coquito, nº 149, na Vila Pires.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a capinação e retirada de entulho da praça localizada à Rua Distrito Federal, no bairro Santa Terezinha.