Do vereador Sargento Lôbo (SD) pede serviços de tapa-buraco no Pq. Gerassi e Jd. Santa Cristina

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (8/11), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de vistoria em duas árvores na altura dos números 278 e 284 da Rua Espírito Santo, Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa-buraco na Rua Professor Nestor Pereira Leite, Jardim Santa Cristina.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa-buraco na Rua Fernando Costa, Parque Gerassi.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para diminuição de velocidade do tráfego de trânsito na Rua Fernando Costa, Parque Gerassi.