Do vereador Willians Bezerra (PT) requere informações sobre falta de água

Willians Bezerra (PT) requere informações sobre falta de água

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (8/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua dos Dominicanos, Jardim Santo André.

- INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente para que o ponto de ônibus localizado no número 3597 da Avenida Itamarati, Parque Erasmo Assunção, seja transferido para o número 3680.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de sinalização horizontal e vertical indicando vaga exclusiva para farmácia, em frente ao número 3607 da Avenida Itamarati, Parque Erasmo Assunção.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam enviadas a esta Casa Legislativa informações relacionadas as constantes interrupções no fornecimento de água aos moradores da Rua da Bica, no Jardim Irene.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas a alteração na mão de direção da Rua Pires do Rio, Vila Gilda.