Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica serviços de zeladoria no Recreio da Borda do Campo

Tonho Lagoa (PMB) indica serviços de zeladoria no Recreio da Borda do Campo

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (8/11), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações e ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação em toda extensão da praça localizada na Rua Saturno, no Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desobstrução em toda extensão da canaleta de escoamento de águas pluviais da Rua Jacutinga, no bairro Recreio da Borda do Campo.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização viária de solo em toda a extensão da Rua Papa Capim e Avenida Mico Leão Dourado, no bairro Recreio da Borda do Campo.