Do vereador Elian Santana (SD) propõe aulas de música em Escolas Municipais

Elian Santana (SD) propõe aulas de música em Escolas Municipais

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (8/11), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou dois projetos de lei e quatro indicações direcionadas ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- PROJETO DE LEI que dispõe sobre autorização para implantação do ensino de música nas escolas da rede municipal de Educação no âmbito do município de Santo André e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI que autoriza o Poder Executivo a liberar o prazo para requerimento que concede a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para templos religiosos alugados ou próprios no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providências.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe limpeza e desratização do bueiro localizado na Rua Catarina Maria, 355, na Vila Progresso.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe remoção do veículo abandonado na Rua Tanganica, 540, no Parque Oratório.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe limpeza e capinação na Praça Vinte e Três de Maio, na Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Uruguaiana, próximo ao nº 422, na Vila Alzira.