Do vereador Fumassa (PSDB) indica serviço de tapa-buraco na Vila Rica

Fumassa (PSDB) indica serviço de tapa-buraco na Vila Rica

Na 63ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (23/10), a vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura da faixa de pedestres, bem como sinalização horizontal e vertical no cruzamento entre as Ruas Santo André e Siqueira Campos, Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de limpeza e capinação na viela que liga as Ruas Espírito Santo e Rio de Janeiro, na Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e capinação na viela que liga as Ruas Rio de Janeiro e Guanabara, na Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de tapa-buracos em toda a extensão da Rua Ítalo Stefanini, no Jardim Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda das árvores localizadas em toda a extensão do canteiro central da Avenida Sorocaba, Parque João Ramalho.