Do vereador Fumassa (PSDB) pede manutenção da Praça Eurico Gaspar Dutra

Fumassa (PSDB) pede manutenção da Praça Eurico Gaspar Dutra

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (30/10), a vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da Praça Eurico Gaspar Dutra, Parque Gerassi.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura da faixa de pedestres na Rua Ítalo Stefanini, altura do nº 27, próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, Jardim Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da Praça Vila Rica, localizada na confluência das Ruas João de Barros, Ítalo Stefanini e Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, com a poda das árvores, instalação de mais postes de luz e de lixeiras, no Jardim Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação do programa Banho de Luz na Rua Atibaia, Vila Valparaiso.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando esclarecimentos sobre a regulamentação do uso de cinto de segurança em transporte coletivo público.