Do vereador Zezão (PDT) indica serviços de zeladoria na Escola Estadual Prof. Nelson Pizzotti Mendes

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (13/11), a vereador Zezão (PDT) apresentou duas indicações e um requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a limpeza e capinação nas calçadas da Escola Estadual Professor Nelson Pizzotti Mendes, localizada na Rua José de Alencar, no Jardim Carla.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação em praça localizada na confluência das ruas João Bolognesi e Amadeu Amaral, no Jardim Ipanema.

- REQUERIMENTO encaminhando abaixo-assinado solicitando implantação de mão única na Rua Cândido de Assis, na Vila Guaraciaba.