Do vereador Willians Bezerra (PT) requere dados sobre alteração no sistema viário da Vila Gilda

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (13/11), a vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações relacionadas ao Hospital da Mulher – Maria José dos Santos Stein.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à alteração na mão de direção da Rua Pires do Rio, Vila Gilda.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam enviadas a esta Casa Legislativa informações relacionadas às constantes interrupções no fornecimento de água aos moradores da Rua da Bica, no Jardim Irene.