Do vereador Zezão cobra instalação de pontos de ônibus na Estrada do Pedroso

Zezão cobra instalação de pontos de ônibus na Estrada do Pedroso

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO solicitando que sejam reinstalados dois pontos de ônibus, do tipo abrigo, na altura dos números 3095 e 3560 da Estrada do Pedroso, no Bairro Represa.

- INDICAÇÃO solicitando limpeza e recolha de entulho na Avenida Capuava, no Bairro Homero Thon.

- INDICAÇÃO solicitando capinação na calçada da Rua Ibirá, na altura do número 317, na Vila Scarpelli.

- INDICAÇÃO solicitando que seja feita vistoria em um poste de iluminação pública que está em conflito com uma placa de sinalização em frente à Escola Estadual Educador Pedro Cia, altura do número 3560 da Estrada do Pedroso, no Jardim Riviera;

- INDICAÇÃO solicitando limpeza e capinação na rua denominada Praça Alicante, bem como na viela que dela faz parte, no Jardim Alvorada.