Do vereador Ronaldo de Castro solicita serviço tapa-buraco no Jardim Santo André

Ronaldo de Castro solicita serviço tapa-buraco no Jardim Santo André

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou duas indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Lamartine, altura do nº 214, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda da árvore localizada à Rua Tupinambás, altura do nº 279, no Parque João Ramalho.

- REQUERIMENTO ao Diretor Regional da AES ELETROPAULO, solicitando manutenção urgente  no sistema de iluminação pública e na rede de energia elétrica residencial na Rua Luis Arthur Lamouche Barbosa, altura do nº 255, no Condomínio Maracanã.