Do vereador Fábio Lopes pede providências para o Ribeirão dos Meninos

Fábio Lopes pede providências para o Ribeirão dos Meninos

Na 71ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (29/11), o vereador Fábio Lopes (PPS) apresentou três indicações e um requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam tomadas providências em relação ao Ribeirão dos Meninos, (este que passa pelos munícipios de São Caetano do Sul, São Bernardo e Santo André) e região, visando assim evitar o risco de enchentes.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos junto aos órgãos competentes para implantação da Floresta de Bolso localizado na Avenida Prestes Maia, em frente ao Centro de Negócios e Serviços Sacadura Mais Igual, Vila Sacadura Cabral e embaixo do viaduto Rotary.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que, junto ao SEMASA, sejam criados uniformes anticorte aos coletores de lixo, visando assim evitar acidentes durante a jornada de trabalho, bem como implantadas campanhas de conscientização para o descarte adequado do lixo cortante.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja trocado o poste situado na Rua Capixingui, em frente ao bloco P.