Do vereador Eduardo Leite cobra policiamento ostensivo no Parque Marajoara

Eduardo Leite cobra policiamento ostensivo no Parque Marajoara

Na 71ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (29/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações ao Prefeito Municipal e um requerimento ao comando regional da Polícia Militar. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do nº 1201 da rua Genebra, no Jardim Santo Alberto.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando antecipar a ‘Operação Chuvas de Verão’, a fim de realizar ações de caráter preventivo que vise a redução de danos causados pelas fortes chuvas do período.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo na Rua Diadema, no Parque Marajoara.