Câmara Notícias Do vereador Tonho Lagoa cobra instalação de iluminação pública no Jardim Ipanema

Tonho Lagoa cobra instalação de iluminação pública no Jardim Ipanema

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (4/12), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou duas indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalar iluminação pública na travessa localizada entre as Ruas João Bolognese e Amadeu Amaral, no Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda das árvores e a retirada dos galhos caídos no passeio público defronte ao CESA Cata Preta, localizado na Estrada Cata Preta, nº 810, na Vila João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e retirada de entulho descartado na altura do nº 282 da Rua da Gamboa, no Jardim Santo André.