Câmara Notícias Do vereador Lucas Zacarias solicita revitalização da Praça do Zodíaco, na Vila Guiomar

Lucas Zacarias solicita revitalização da Praça do Zodíaco, na Vila Guiomar

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (4/12), o vereador Lucas Zacarias (PDT) apresentou três indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar capinação, limpeza e principalmente a melhoria na iluminação da Praça do Zodíaco, Vila Guiomar.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza, capinação, iluminação, poda das árvores e revitalização da Praça Pastor Luiz A. do Nascimento, Parque João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar providencias no sentido de substituir os postes de madeira e realizar serviço de recuperação asfáltica em áreas do Sítio Taquaral, Santo André.