Câmara Notícias Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita reforma da ponte na Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello

Na 1ª Sessão Ordinária, realizada na terça - feira (05/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 3 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma da ponte localizada na altura do número 30 da avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no entroncamento com a rua Assis Chateaubriand, no Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com urgência a retomada do atendimento ginecológico na Unidade de Saúde do Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a realização de estudos técnicos a fim de desenvolver um sistema ágil e eficaz de aviso preventivo, que informe a população com antecedência mínima de 24 horas sobre a interrupção de fornecimento d’água.

REQUERIMENTO ao Senhor  Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas.