Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo (SD) cobra ações contra os alagamentos da Rua Almerim na Vila Curuça.

Na 2ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/02), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou 1 requerimento e três indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao senhor prefeito solicitando informações de ações contra alagamentos da Rua Almerim na Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao senhor prefeito solicitando instalação de sarjeta (boca de lobo) em toda a extensão da Rua Almerim na Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao senhor prefeito solicitando recapeamento em toda a extensão da Rua Almerim na vila Curuça.

INDICAÇÃO ao senhor prefeito solicitando reposição de pontos de parada de ônibus na Rua Vasco Fernandes Coutinho na Vila João Ramalho