Câmara Notícias Do vereador Professor Minhoca (PSDB) apresenta Projeto de Lei que estabelece redução na tarifa da água

Na 2ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/02), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 1 Projeto de Lei, duas indicações e três requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

PROJETO DE LEI que estabelece desconto sobre o valor da tarifa mensal de água e esgoto, por dia de falta de abastecimento de água.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para restabelecer o funcionamento da pista de caminhada do Estádio Bruno Daniel.

REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado Ofício ao DIRETOR PRESIDENTE da SABESP para que compareça a esta Casa de Leis e preste esclarecimentos sobre a falta de abastecimento de água e informe as providências visando evitar novas crises hídricas no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento da Rua Justiniano, no Jardim Santo Antônio.

REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado Ofício ao SUPERINTENDENTE do SEMASA solicitando informações sobre custos operacionais com a emissão das contas de saneamento.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a implantação de lombofaixa na Rua Iugoslávia, no Parque das Nações.