Câmara Notícias Do vereador Fábio Lopes (PPS) faz indicação de PL que dispõe sobre a implantação de Escola de Idiomas

Na 2ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/02), o vereador Dr.Fábio Lopes (PPS) apresentou cinco indicações e dois Projetos de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação da criação de Escola de Idiomas no Município de Santo André, e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação do táxi lotação, que atenderá em linhas fixas, a preços acessíveis em Avenidas ou locais de grande fluxo, com deficiência de transporte público na cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando desratização, limpeza e capinação da Praça Leonildo Nalli, localizada na Rua Cel. PM Celestino Fernandes, no Bairro Santa Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria do setor responsável e posterior remoção da árvore localizada na Rua Potirendaba, 120, no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de rede de esgoto, capeamento asfáltico e instalação de iluminação pública na Rua Renascer, altura do nº 769, viela Rua da Glória (sem denominação), Conjunto Habitacional Toledana, no Jardim Santo André.

PROJETO DE LEI CM Nº  07 , que autoriza o Executivo Municipal a instituir no Município de Santo André a "Ação Social e Solidariedade" nas escolas municipais de Santo André.

PROJETO DE LEI CM Nº 06 /2019 - Autor: Vereador DR. FÁBIO LOPES – PPS - Altera a lei n° 7.506/1997, que regulamenta o funcionamento das feiras livres.