Câmara Notícias Do vereador Vavá (SD) solicita remoção de árvore na Rua Betania no Parque Novo Oratório

Vavá (SD) solicita remoção de árvore na Rua Betania no Parque Novo Oratório

Na 2ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/02), o Vereador Vavá (SD) apresentou três indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada da árvore localizada na Rua Betania, 120 – Parque Novo Oratório – Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização horizontal em frente ao Centro Educacional, Assistencial e Recreativo Próximos Passos na Rua Coronel Seabra, 822 – Vila Marina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando colocação sinalização vertical (placa de Área Escolar) em frente ao Centro Educacional, Assistencial e Recreativo Próximos Passos na Rua Coronel Seabra, 822 – Vila Marina.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações ao órgão competente sobre a falta de luz nas ruas Luanda, Malaia e Lombarda – Parque Capuava.